quinta-feira, 13 de março de 2008

Com vista para o Tejo


Chego um bocado antes da hora combinada, já lá está o fotógrafo. Falo com o Sérgio e acerto os últimos detalhes dos planos que quero. Peço-lhe que seja rápido, dez, 15 minutos, não mais. Não quero incomodar os outros clientes do restaurante. Já me sinto em casa no Faz Figura, e por isso, lembro-me que me esqueci de falar com o Nuno para lhe perguntar se posso tirar lá as fotos. Vou até à sua mesa ver se não há problema, e o Nuno anui com simpatia. Retomo a conversa com o fotógrafo. Onde é que íamos…ok, já sei. Quero planos ao baixo, funciona melhor para o que quero, e preciso de fotos dos dois – Salvador e eu – sentados frente a frente, e também individuais de cada um. E precisamos de dinâmica, fotos com “movimentos” de braços e expressivas.

Antes do Salvador chegar, tempo ainda para testar a nova máquina áudio que estreamos hoje. Um profissional Edirol R-09. Testo para verificar se o ruído de fundo não impedirá a utilização do som em podcast no blog, como já antes, de manhã, tinha experimentado, com o André, vários “sets” low e high, off e on, deste R-09.

O Salvador junta-se a nós. Trocamos algumas palavras, dirigimo-nos para a mesa e convido-o a ficar no lugar virado para a melhor vista sobre o Tejo – concedo sempre este privilégio ao meu convidado. Já o restaurante tinha sido escolha minha. O Faz Figura é cliente da YoungNetwork e mudei para lá muitos dos meus almoços de trabalho.

Já sentados combinamos fazer a entrevista após o almoço, já depois da garoupa grelhada do Salvador e do meu arroz de garoupa com línguas de bacalhau. A acompanhar água para os dois, e o reforço habitual de Cola Zero para mim. Ao almoço falámos de YoungNetwork, Lift e outros temas de mercado.

Sem comentários: