segunda-feira, 3 de março de 2008

...Jack Nicholson está contra nós

Resposta de Hillary.

Se Will I Am está por nós...

Mais uma obra de Will I Am para Obama.




O outro videoclip pode ser visto aqui.

Para Rio explorar

Um grupo de estudantes de uma das mais belas cidades da Europa, Nápoles, decidiu fazer um mapa dos locais onde a máfia napolitana, a Camorra, cometeu todos os seus crimes e ajustas de contas desde Janeiro de 2007.
E, com isso, torná-lo um ponto de interesse turístico como manobra de pressão para o clima de insegurança e de nojo que grassa na cidade com vista para o Vesúvio.
Uma bela manobra de comunicação, uma bela manobra de lobi e uma bela manobra para captar mais atenção dos turistas.
E se Rui Rio mandasse também elaborar um mapa dos crimes dos gangs do Porto?
Talvez fosse boa ideia. A revista de domingo do “Público” dedicou oito (8!) páginas a Fernando Madureira, que tem um “rap” intitulado “macaco líder” e é bajulado pela reportagem com um título fenomenal: «qualquer coisa de rock star».
Com uma estrela como esta e um continuado clima de terror na noite do Porto, marcado pelos assassinatos de diversos “seguranças” e “empresários” seria magnífico um mapa turístico manchado a sangue.

PS: só uma nota. Como aprendi quando estive em Nápoles, a cúpula da Camorra saiu da cidade e instalou-se ali perto, em Caserta. Terra com um palácio réplica de Versalhes que pouca gente conhece e vale a pena visitar.

O, mas O, soundbyte

«A relva inglesa é melhor que todas por isto: é igual às outras mas tem mais 300 anos. A democracia americana é igual às outras. Tem a mais é uma fé única na energia individual»

Ferreira Fernandes (provavelmente o melhor cronista português), in DN