quinta-feira, 8 de outubro de 2009

YoungNetwork abre Meritor Media na Macedonia

Comunicado de Imprensa


O grupo português estende a sua presença no Leste Europeu, com a inauguração da agência Meritor Media Macedonia em Skopje


O grupo português YoungNetwork assume a sua vocação internacional com a entrada em mais um país. A partir do próximo dia 15, a Meritor Media Macedonia abre as suas portas em Skopje.
A entrada neste país do Leste Europeu é feita através da sua subsidiária croata Meritor Media, assumindo a nova agência a mesma designação.

A Meritor Media Macedonia será uma agência que agregará serviços de comunicação institucional com serviços de design e publicidade. Para já, a equipa contará com cinco profissionais, três deles em regime interno e dois, os recursos afectos à criatividade, em outsourcing.

O objectivo da agência é ter cerca de dez clientes em contrato anual até ao final de 2010. Espera-se que o break-even do projecto chegue em 2012.

Para João Duarte, chief executive officer (CEO) do Grupo YoungNetwork, “este é o caminho que definimos desde 2008, com a aposta no Leste Europeu. A entrada na Macedónia é um novo passo, que o concretiza. Apesar das contingências criadas pelo ano muito difícil, não tiramos o pé do acelerador. No espaço de um mês entrámos em dois novos países, uma entrada que não é de boca, mas efectiva. Em ambos os países temos escritório e equipa própria.”

Rašeljka Juricic, CEO da Meritor Media, empresa participada em 75% pelo Grupo YoungNetwork, acumulará a administração das agências croata e macedónica. De acordo com a responsável, “quando nos associámos à YoungNetwork foi com a intenção de crescer no mercado interno, e também no mercado externo. Os bons resultados alcançados no último ano e meio permitem-nos realizar a nossa ambição”.

Você é a pessoa que procuramos na YoungNetwork? Faça o teste!


Anúncio de estágio, do Grupo YoungNetwork.

YoungNetwork abre na Macedónia

Operação explicada em detalhe ao Jornal de Negócios.

Há escutas no Palácio de Belém


Visto e copiado do Twitter.

O meu voto nas legislativas


Acabo de receber por email este voto.