quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Casual day na YoungNetwork

Já há muitos anos se instituiu em várias empresas o causal day. Primeiro de uma forma aberta, depois quando os mais ambiciosos começaram a aparecer de calção, alças e havaianas percebeu-se que talvez o casual day tivesse que ser casual mas com alguma moderação: calça pelo sapato, camisa, saia abaixo do joelho, etc..

No Grupo YoungNetwork, optámos por celebrar o nosso casual day com este look descontraído:


PS: Esta obra é da autoria de André Mendes e foi criada hoje por sua livre iniciativa (o nosso livro de ponto não lhe perdoará os cinco/dez minutos gastos nisto). E sucedeu a um conjunto de 50 emails de histeria no Grupo pelos dois dias de folga - 24 e 31 - que a gerência ofertou.

Mais duas revistas em 2008

Com discrição, mais duas revistas serão lançadas lá para a primavera de 2008.

Será no mercado de publicações de topo, isto é, para segmentos A/B, com bons textos, boa impressão e qualidade gráfica.

Uma será na área das viagens, a outra entrará para o mercado de influência, com protagonistas da política e negócios.

A empresa editora tem feito notícia. Do fundo da comunicação promete acompanhar e continua atento.

Perfume...

Que não se assustem, os que vibraram com a obra de Patrick Süskind. Não há nenhum novo serial killer em busca do aroma ideal. Nem na nossa simpática terra que era o Porto, agora pincelada com tons de Palermo.

O candidato conservador, e favorito, nas eleições presidenciais sul-coreanas, Lee Myung-Bak, decidiu, com originalidade, oferecer perfumes Chanel nos comícios.

Justificação do seu porta-voz: «para que o aroma de lavanda e flores ajudem os eleitores a lembrar-se de Lee».

Por cá ainda proliferam as canetinhas e, em alguns sítios, os electrodomésticos…