...aqueles que querem os conselhos segredados ao ouvido, evitando as gabarolices públicas dos seus consultores.
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Clientes egoístas...
Publicada por Anónimo à(s) 22:58:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, youngnetwork
Clientes com peso...
...aqueles que mandam calar os bloggers.
Publicada por Anónimo à(s) 22:56:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, youngnetwork
António Costa com Savora
O actual presidente da câmara de Lisboa detectou o seu ponto fraco: a ausência de obra.
Vai daí, tanto pelas ruas de Lisboa como na televisão – vi ontem a seguir ao Porto – espalhou: “Obra a Obra Lisboa melhora”. É para isso que serve o marketing político.
Lembram-se do anúncio histórico da mostarda Savora?
«Com Savora, toda a comida melhora».
O problema é que a Lisboa não lhe basta mostarda.
Publicada por Rui Calafate à(s) 12:19:00 1 comentários
Etiquetas: António Costa, do fundo da comunicação, Lisboa, Rui Calafate, youngnetwork