terça-feira, 9 de setembro de 2008
Sir Richard Branson
Publicada por Anónimo à(s) 22:11:00 4 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, Richard Branson, Virgin, youngnetwork
Cardápio de um consultor sedutor (II)
Para construir a mensagem que envolve os elementos do cardápio informativo, o consultor deve garantir a resposta a seis questões:
. O quê (facto)
. Quem (sujeito)
. Quando (momento)
. Onde (lugar)
. Como (modo)
. Porquê (motivo)
Bons consultores fornecem informação que interesse aos leitores dos Media. O jornalista é o narrador, proporcionando ao emissor uma credibilidade que só o third part effect dá.
Nota: A primeira parte deste post foi escrita no blog Piar, respondendo a este desafio.
Publicada por Anónimo à(s) 08:38:00 1 comentários
Etiquetas: bom consultor, comunicação, do fundo da comunicação, joao duarte, Piar, youngnetwork