Temos tido vários comentários no nosso blog e queremos que os nossos leitores se sintam à vontade para concordar, discordar e opinar sobre posts ou sobre os próprios comentários. Queremos fomentar a interactividade e a troca de ideias.
Os comentários no nosso blog precisam de aprovação. Não se trata de nenhuma censura, mas estamos a falar de um blog profissional e nestas coisas de reputação gostamos de seguir a máxima “em casa de ferreiro espeto de ferro”.
Por princípio publicamos todos os comentários. Não é preciso concordar com a nossa opinião para se ser bem-vindo à comunidade do fundo da Comunicação. Ao fim de três semanas de vida, apenas não publicámos um comentário. Foi no início desta semana. Era ofensivo e, eventualmente calunioso (digo eventualmente porque presumo que seja calunioso, mas sem ter a certeza), para o Grupo Euronotícias, Armando Jorge Carneiro, Moderna e José Braga Gonçalves.
Não conheço pessoalmente nenhum destes dois senhores. Nada me move a favor ou contra. Mas aqui, não alimentamos conversas de “mentideros”, e que nada acrescentem aos temas em discussão.
sexta-feira, 28 de setembro de 2007
Comentários no nosso blog
Publicada por Anónimo à(s) 13:29:00 1 comentários
Etiquetas: Armando Jorge Carneiro, do fundo da comunicação, Euronotícias, João Duarte, José Braga Gonçalves, youngnetwork
Conheça Lisboa
Chegou na quarta às bancas o aguardado primeiro número da Time Out Lisboa. Gosto de "descobrir" novas revistas, embora esta não seja propriamente uma surpresa, já que segue a linha das outras "irmãs" cosmopolitas. A Time Out está bem organizada, por secções bem definidas, cumprindo a função de guia, que na realidade é. Os textos lêem-se rápida e descontraidamente, embora aqui e ali se note uma escrita com notas de humor excessivas. Não sei, a esta altura, se a revista terá mercado. Será um desafio criar conteúdos semanalmente que interessem ao público urbano que quer atingir. É preciso oferecer mais do que a concorrência (guias e cadernos de Arte e Cultura do Expresso, Sol, Visão, Sábado, Público e Diário de Notícias) para justificar a compra. Do primeiro número gostei do texto sobre os Crocs, do Ouvido no Metro, do texto de Rui Tavares (revi-me no texto) e de descobrir pequenos detalhes de uma outra Lisboa. Vou acompanhar de perto e voltar a escrever sobre ela dentro de alguns meses.
Publicada por Anónimo à(s) 07:07:00 1 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, João Duarte, media, Time Out, youngnetwork