terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Condições aos nossos

Sugere a Sofia:

"Success is a science; if you have the conditions, you get the result". Oscar Wilde.

Trabalhamos para dar as melhores condições aos nossos.

Resultados 2008 (iii)

O objectivo do Grupo YoungNetwork para 2008 era crescer 40%.

Crescemos 60%*.

Ler comunicado de Imprensa aqui.


* O número certo provisório é de 60,13%. Este já é uma percentagem muito próxima da realidade, podendo ter uma variação de um ponto percentual porque a facturação de 2008 da Meritor Media ainda não está totalmente fechada, assim como a da YoungAd.

Resultados 2008 (ii)

Resultados do Grupo YoungNetwork em 2008

- Crescimento de 40 para 60 pessoas em Portugal

- Mais 20 clientes líquidos de fee mensal na área de Consultoria de Comunicação (o que se consegue com New Business forte acompanhado por fidelização de clientes)

- Conquista de grandes clientes, com aumento de fee médio por cliente

- Primeiros clientes de fee na área Política & Public Affairs

- 70 propostas ganhas na YoungAd

- Facturação da YoungAd flat (compara com a área de Events Building do ano anterior)

- Duplicação do número de clientes por fee na Croácia

- Meritor Media, na Croácia, cresce mais de 70%

- Quatro das cinco áreas do Grupo bateram os objectivos

Resultados 2008 (i)

Milestones do Grupo YoungNetwork em 2008

- Forte crescimento em Consultoria de Comunicação – Passámos a ter 13 equipas afectas a consultoria de comunicação

- PressDirecto * 10 – Em 2008, a facturação da PressDirecto, detida a 100% pelo Grupo YoungNetwork, é dez vezes superior à sua facturação no ano da aquisição (2004)

- Mais de 80 clientes de fee mensal

- Duas vitórias em eleições políticas

- Consultoria a primeiras linhas na área política

- Lançamento da YoungAd (Eventos + Design)

- Lançamento da Carbono Verde (joint-venture entre a Coba e a YoungNetwork)

- Primeiro grupo português de comunicação a internacionalizar-se: Croácia, com a aquisição de 75% da Meritor Media

- Parceria com Cohn & Wolfe, uma das cinco maiores redes de consultoria de comunicação à escala mundial (Grupo WPP)

- do fundo da Comunicação ganha Prémio Melhor Blog de Comunicação 2007, APCE

Feed your emotions


Campanha da SOS Animal e da PetEmotions. O valor da venda do calendário reverte para a SOS Animal, que apoia animais abandonados. Saiba mais em aqui ou aqui.

A YoungNetwork foi um dos promotores do projecto.

Olha, tu, vai mas é trabalhar!