No Grupo YoungNetwork somos originais: Quando não ganhamos um cliente é porque alguém foi melhor do que nós. Quando não estamos fortes nalgum sector é porque ainda não merecemos estar.
Gostamos de viver com este ónus em cima.
sexta-feira, 13 de março de 2009
Originalidade
Publicada por Anónimo à(s) 18:22:00 1 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, youngnetwork
Vamos ser notícia
Ver hoje às 23 na MTV. Obrigado FV.
Publicada por Anónimo à(s) 12:58:00 0 comentários
Etiquetas: Buzzofias, do fundo da comunicação, joao duarte, MTV, youngnetwork
Satisfazer a necessidade
Uma campanha de relações públicas bem sucedida impacta os públicos-alvo. O único caminho para criar impacto é satisfazer uma necessidade da audiência. No caso dos Media, os jornalistas estão interessados que lhes contem boas histórias, informações privilegiadas e únicas, que os coloquem em vantagem face aos pares, e que satisfaçam, por sua vez, as necessidades dos seus leitores.
Publicada por Anónimo à(s) 11:56:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, media, youngnetwork
Faço o que digo
A reputação é construída 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano pelo que dizemos (promessa), mas mais importante ainda é construída pelo que fazemos (cumprir a promessa).
Publicada por Anónimo à(s) 11:42:00 1 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, Reputação, youngnetwork
Preocupado com o que os outros pensam
Se existe audiência, então as marcas têm reputação (positiva, negativa ou neutra). Não é uma escolha das marcas, sejam elas pessoas, empresas ou produtos, terem ou não reputação. É uma característica intrínseca à própria marca.
Gerir a reputação de uma marca tem tudo a ver com a audiência, com as pessoas, eleitores ou consumidores que queremos impactar.
A reputação de um marca existe na mente dos receptores na forma como eles a percebem, pensam e sentem. Para os profissionais do nosso sector é crítico ter sempre presente que a reputação das suas marcas não é o que eles ou os clientes pensam que elas são, mas sim o que os outros pensam que elas são.
Publicada por Anónimo à(s) 11:30:00 1 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, Reputação, youngnetwork