quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mapa Mundo XL - Para onde é o bilhete de avião?


A YoungNetwork irá anunciar dia 6 de Julho a entrada num novo país? Qual será? Quer marcar no nosso mapa?

Actualização

Duas novas buzzwords. Actualize-se.

Antes: Target
Agora: Audiência

Antes: Consumidores
Agora: Pessoas

Novo blog de comunicação de Miguel Albano

O Miguel Albano estreou novo blog aqui.

Passamos-te a seguir só aqui ou nos dois?

Soberbo, por Adidas

À procura de emprego em Cannes



Estas fotos são da entrada do Festival. Estive há pouco a falar com o Alex Garbini, brasileiro radicado em Paris, que se está a promover em Cannes como se pode ver por aqui. Entregou-me o seu Green Card, deixou-se fotografar e apresentou-se como copy.
Está disponível para trabalhar para si. O email dele é alexgarbini@gmail.com. Visite o site e confira o seu portfolio em http://www.garbini.carbonmade.com.

Social Media: Medição não interessa

Acabo de me cruzar com outro delegado luso, que conheci ontem, no Festival Cannes Lions, que me perguntou qual o resultado da acção Meios & Publicidade/do fundo da Comunicação. Respondi que estamos nos máximos de audiência, e que por isso estamos satisfeitos. Ele retorquiu: "Não precisa de ver isso. Basta ler o que os outros blogs de comunicação escreveram sobre vocês para perceber a grande ideia que foi!"

Pois...não tinha pensado nisso. Nao vou perder mais tempo com o Stat Counter.

Cannes em Imagens






Sem clientes não há empregos

"Estamos num momento de crise e a minha preocupação é criar empregos estáveis, permanentes, bem remunerados (...) logo a empresa tem de ser rentável e ter clientes permanentes."

António Cunha Vaz, Jornal de Negócios

Saudosismo

"Eu, como, ao contrário do doutor Pacheco Pereira, nunca fui presidente de uma distrital partidária desse tempo, não consigo compreender por que os consultores estrangeiros que recebiam o dinheiro em cash tinham mais legitimidade do que têm, hoje em dia, as consultoras portuguesas que orçamentam, facturam e pagam impostos. Mas, provavelmente, sou eu que estou errado e haverá alguns saudosos desse passado. É a vida."

Luís Paixão Martins, jornal I

Zoológico: O Padrinho

Obrigado Rodrigo. Apadrinhámos a Assunção, mas agora até vamos mudar. Estamos a fazer concurso na nossa Intranet - Share2Grow - para escolher o novo animal. Qual terá sido a marca que tomou conta do apadrinhamento de todos os elefantes? Vá lá, tentem, é fácil!