Não sou muito dado a comentar a estratégia dos concorrentes, menos ainda a dar sugestões. Faço-o e fi-lo muito excepcionalmente aqui no do fundo da Comunicação. No essencial, é um factor exógeno. Tomo-o como um dado adquirido, que embora possa ser consequência de movimentos nossos e de outra concorrência, depende sobretudo da vontade da própria empresa, que escolhe a cada momento o seu caminho.
Acompanho o mercado, mas de forma silenciosa. E da informação que me chega, tento seguir todos os concorrentes. Dou tanta importância ao lançamento da Mediática como ao kit para PME's da Guess What.
Desta forma, e apesar de gostar de desafios, "um desafio? gosto disso", diria o Faísca, das aventuras do Noddy, livros que leio recorrentemente aos meus filhos, não tenho qualquer sugestão a dar a Luís Paixão Martins.
Mas assalta-me uma dúvida sobre o posicionamento de outras marcas da LPM. Qual o posicionamento da Inforfi? E da LPMJervis (ex-Over & Jervis MCW )? E da LPMnck (ex-Nickles & Pickles)?
Posso ser eu a querer saber demais, mas não custa atirar o barro à parede.
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Sugestões zero, dúvida uma
Publicada por Anónimo à(s) 10:23:00 2 comentários
Etiquetas: Guess What? PR, Inforfi, Jervis, joao duarte, Luís Paixão Martins, Mediática, Nickles and Pickles
Subscrever:
Mensagens (Atom)