Repeat after me. Não vou enganar jornalistas. Não vou enganar jornalistas. Não vou enganar jornalistas. Não vou enganar jornalistas. Não vou enganar jornalistas.
As fontes profissionais, sejam agências, consultores, assessores ou outras, enganarem jornalistas é hara-kiri. Se não é, devia ser.
Vem isto a propósito de uma notícia de ontem na Briefing. Diogo Simão reforça direcção da BAN. Às linhas tantas lê-se no seu curriculum vitae que foi "um dos responsáveis pela transformação daquela publicação (Jornal de Negócios) de semanal em diária". Estranhei. E como estas dúvidas estão à distância de um telefonema ou de um email, fácil foi falar com alguém da cúpula do Jornal de Negócios para o confirmar.
E confirmou o que eu pensava. Não se pode dizer que seja uma mentira descarada, é apenas um exagero descarado. Mais do que um exagero descarado.
Tenho o Armandino em boa consideração - até lhe perguntei há umas semanas se estaria disponível para trabalharmos juntos numa área específica onde tem mais know-how que o nosso Grupo. Mas é esta a credibilidade que a agência quer passar para os seus clientes? Como irão os jornalistas reagir a novas informações da BAN?
Provavelmente, esta é uma questão que até passou ao lado do Armandino. Se fosse na YoungNetwork o novo director seria agora chamado à razão.
Repeat after me. Não vou enganar jornalistas. Não vou enganar jornalistas. Não vou enganar jornalistas. Não vou enganar jornalistas. Não vou enganar jornalistas.
sexta-feira, 14 de março de 2008
Repeat after me
Publicada por Anónimo à(s) 10:52:00 1 comentários
Etiquetas: Armandino Geraldes, BAN, Briefing, do fundo da comunicação, joao duarte, jornal de negócios, youngnetwork
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