Salvador da Cunha requenta o tema dos rankings e dos seus critérios. Explica também como se chega a esse valor.
Resumindo o que acho:
- Concordo com o critério do fee income. Haverá outros que poderão ser ponderados, mas a primazia deve ser do fee income. Opinião aqui, onde falo de fees de consultoria, que na realidade são o grosso dos fee incomes (e se não forem, então a agência não é de comunicação).
- Não vai haver ranking. Opinião aqui.
Também comentado no meu Twitter hoje.
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Requentado
Publicada por Anónimo à(s) 17:47:00 0 comentários
Etiquetas: fee income, Food for Thought, joao duarte, rankings, Salvador da Cunha, youngnetwork
Ideia progressista
Pensava que as empresas deviam investir em publicidade porque é, potencialmente, compensador para as suas vendas e os seus resultados. Mas são ideias progressistas minhas. Segundo palavras do ministro, citadas pelo Lugares Comuns, "compete aos anunciantes não perder de vista a responsabilidade por uma sociedade de comunicação livre, isto porque a publicidade é a receita principal para os canais de televisão de sinal aberto".
!?!?!?!?
Publicada por Anónimo à(s) 17:39:00 3 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, Lugares Comuns, Luis paixão martins, youngnetwork
Onde fica o Estoril?
Ok ok, o Bruno Nogueira já teve melhores tempos. Mas geralmente é engraçadíssima a sua rubrica diária no Tubo de Ensaio, que passa na TSF de segunda a sexta, às 9h20m.
“O Estoril é onde um homem quiser”. Oiçam que vale a pena!!
PS – Apenas como nota, na semana passada foi atribuído o nome de Stanley Ho, à avenida da entrada principal do Casino.
Publicada por Rita Branco à(s) 12:22:00 0 comentários
Etiquetas: Bruno Nogueira; TSF; Estoril; Stanley Ho; YoungNetwork; Rita Branco; Do Fundo da Comunicação