De acordo com estudo, citado pela Guess What? PR, “os canais preferenciais de informação perfilhados pela indústria farmacêutica durante anos, como o contacto através dos delegados de informação médica (DIM) e em congressos, são menos valorizados do que outras fontes, entre elas jornais e revistas médicas, anuários (em papel ou versão electrónica) e conselhos emitidos por pares”.
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Imprensa mais importante que delegados de informação médica
Publicada por Anónimo à(s) 13:41:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, Guess What? PR, Inês Lopes, ISCTE, joao duarte, jornal Médico de Família, youngnetwork
O negócio das PR morreu?
Será que o negócio das relações públicas acabou? Ler texto da Fast Company aqui.
Publicada por Anónimo à(s) 00:09:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, fast company, joao duarte, Relações Públicas, youngnetwork
Subscrever:
Mensagens (Atom)