Manuela Ferreira Leite decidiu colocar um cartaz com a sua imagem pelos caminhos de Portugal.
Tem todo o direito de o fazer, não sei é quem são os “rapazinhos jeitosos” que a aconselham, senão vejamos.
Manuela tem horror a ir a concelhias e a sedes do partido, por isso, se calhar não viu o espectáculo que eu vi aquando da minha viagem do Porto para Vila do Conde no sábado passado. Em cada rotunda, em cada curva, constam “outdoors” de Vital Moreira e de Elisa Ferreira candidata ao Porto.
Portanto, “os jeitosos” não perceberam que neste momento, em conjunto, estão três imagens para três actos eleitorais (europeias, legislativas e autárquicas), isto é, Vital, Elisa e Manuela.
No momento em que o PSD se apresta para lançar o seu cabeça-de-lista é agora que Manuela faz um outdoor? A banalização da imagem de um líder face a outras campanhas com múltiplos candidatos? Que organização, que visão é esta?
É por essas e por outras que o PSD não cresce nas sondagens. E deixo uma dica a Manuela: não percebo o seu horror a agências de comunicação, quando o seu pai espiritual – Cavaco Silva – recorreu a uma para ganhar. E não teve qualquer pudor em exibir, em campanha, uma foto sua na intimidade com os seus netinhos na capa do Expresso.
Resultado: o PS tem agência (s), o PSD tem uns “rapazinhos jeitosos”.
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Mas quem é o "jeitoso"?
Publicada por Rui Calafate à(s) 15:02:00 5 comentários
Etiquetas: comunicação política, do fundo da comunicação, manuela ferreira leite, Rui Calafate, youngnetwork
Radar de Social Media (Março 09) - Top 50
O Twitter é a marca mais presente em conversas nas redes sociais. Ver listagem das 50 marcas mais faladas aqui.
Publicada por Anónimo à(s) 09:46:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, Twitter, youngnetwork
Subscrever:
Mensagens (Atom)