Bom este artigo escrito pelo FV, no Buzzófias, sobre conteúdos "blogáveis". A ler.
PS: Apesar da letargia em que vivem hoje a maioria dos blogs portugueses que falam sobre comunicação, ainda vamos encontrando alguns (infelizmente poucos) textos que valem a pena ler. Citarei aqui mais vezes os de maior interesse para que seja um incentivo adicional. Até porque a letargia é um fenómeno de falta de continuidade, não de qualidade, que acredito que existe.
PPS: Uma nota final (também ela redundante): Aquilo que você se compromete a fazer, faça-o bem e do princípio ao fim. Escrever num blog requer investimento de tempo e continuidade.
quarta-feira, 13 de maio de 2009
"Blogável"
Publicada por Anónimo à(s) 10:39:00 4 comentários
Etiquetas: Buzzofias, do fundo da comunicação, FV, joao duarte, youngnetwork
Facilidades da crise
No blog da Guess What PR, o Renato relembra a relação inversa entre espessura da revista/número de anúncios e top-of-mind. Ou seja, mais anúncios, menor a capacidade de passar a mensagem de cada um. Daqui resulta que é mais fácil (e mais barato) gerir o top-of-mind dos públicos em crise porque o ruído é menor.
Publicada por Anónimo à(s) 10:32:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, Guess What? PR, joao duarte, Renato Póvoas, top-of-mind, youngnetwork
Redundante (ii)
No Fractura.net, mais opinião sobre o tema.
Publicada por Anónimo à(s) 09:58:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, Redundante, youngnetwork