E o fantástico prémio Solomon vai (de bicicleta) direitinho para o João Laranjeiro, que não só acertou no local das fotografias – a Herdade da Casa Branca, palco do Festival Sudoeste – como queria “pegar na namorada e levá-la a dar uma volta pela Europa, de Fiat Punto.
Parabéns João, esperemos que gozes o teu prémio!
Nos próximos dias, receberás um e-mail com indicações de como levantar o teu prémio!
segunda-feira, 26 de maio de 2008
Passatempo "Por onde é que eles passam"
Publicada por YoungNetwork à(s) 17:09:00 0 comentários
Etiquetas: Até onde vais com 1000 euros?, Carlos Carneiro, Dakar 1000 euros, do fundo da comunicação, Jorge Vassalo
O Figo da música
O Figo (!?) da música... ou o que uma pessoa aprende a ler os jornais.
Publicada por Anónimo à(s) 10:00:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, Figo, joao duarte, Tony Carreira, youngnetwork
Domingão sopra mil
Mil velinhas para Fausto Silva apagar. Foi a 18 deste mês que o campeão do ibope chegou a este bonito número. O Domingão do Faustão já esteve no ar 230 mil minutos, foram gravadas 73 mil videocassetes e apresentou 3.900 espaços musicais. A Veja dedica quatro páginas ao fenómeno da Globo, que está no ar desde 1989. Ao início com muita gente da classe A e B como espectadora, hoje visto maioritariamente pela classe média – 45% dos espectadores são da C –, e a ver o público jovem fugir para a Internet. Mas Faustão continua em grande, como ele próprio, ou não distribuísse 120 quilos pelo seu metro e 88. Vale, entre Globo e contratos publicitários, quatro milhões de reais por mês. Caro? Nada disso. Cerca de 7% da facturação da Globo gira à volta do Domingão.
Publicada por Anónimo à(s) 09:29:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, Domingão, Faustão, Globo, ibope, joao duarte, youngnetwork
Não contavam com ele
Primeiro tentaram bipolarizar o debate. Santana Lopes e Ferreira Leite queriam que fosse a dois, e tiraram-no do discurso para menosprezar as suas hipóteses.
Ao percorrerem o país, contando os apoios e estudando a campanha foram percebendo que afinal a corrida era a três.
A certeza que Passos Coelho conta é expressa em cada vez que os adversários pronunciam o seu nome. E é normal que seja Santana Lopes a fazê-lo mais vezes porque “pesca” no mesmo eleitorado.
Publicada por Anónimo à(s) 09:28:00 0 comentários
Etiquetas: comunicação politica, do fundo da comunicação, joao duarte, manuela ferreira leite, Pedro Passos Coelho, Pedro Santana Lopes, psd, youngnetwork