domingo, 24 de fevereiro de 2008

Uma ajudinha aos republicanos?

E chega uma ajuda para McCain. Ralph Nader aí está de novo.

Até onde vais com 1000 euros: estes gajos têm talento

Mais um vídeo bem montado pelo Jorge e pelo Carlos. Nesta peça, o patrocinador - nós mesmo, os do fundo da Comunicação - tem direito a uma aparição. Estamos bem representados pela Inês e pela Joana. Ah...e aquela é a nossa sala de reuniões.

Superman is in the building

O meio da época na NBA é celebrado com o All Star Weekend. Como o nome indica é o fim-de-semana das estrelas. Uma das atracções é o concurso de afundanços. Este ano, Dwight Howard, jogador dos Orlando Magic, decidiu gravar para sempre o seu slam dunk (afundanço) na memória de todos os apaixonados pelo desporto. Não é só um gesto técnico fabuloso, é a ideia genial de vestir a farda do super-herói. Reparem no histerismo do público, quando ele desvenda a t-shirt por baixo do equipamento. As boas ideias são a espoleta das RP's.

Porque necessitam os políticos de dominar a comunicação

"(...) Governar é também e acima de tudo agir politicamente.
É falar para fora.
É ser capaz de envolver a sociedade nos projectos que se consideram essenciais para o progresso do país com a consequente melhoria de vida das populações.
É fazer com que as pessoas se sintam destinatárias de benefícios e não vítimas de medidas incompreensíveis.
Na ausência disto, as pessoas não se reconhecem no que os responsáveis defendem. (...)"

Manuela Ferreira Leite
in Expresso, 23/02/2008

Será por isto que podemos ser úteis?

Quando Fidel encontra Marx

John McCain, o candidato republicano escolhido para as eleições de Novembro, não espera reformas em Cuba antes de Fidel Castro morrer. Mais surpreendente é a sua prece: "Eu espero que ele (Fidel) tenha a oportunidade de se encontrar com Karl Marx muito em breve". Ler comentário no blog da CNN Political Ticker. Temos nova versão do "morto ou vivo" de George W. Bush?