quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Embuste

Continua o embuste. Não há ninguém que explique que se utilizarmos vários ghost writers vamos ter uma escrita totalmente incoerente. Já deixou de ser patético, é apenas penoso.

Resultados 2008 (vii)

O excelente ano de 2008 só foi possível graças aos NOSSOS. Obrigado.

Resultados 2008 (vi)

Sucesso massivo

Os detractores preocupam-se e vão evoluindo nos ângulos e nos argumentos para formarem a sua crítica. Mas não dá para perder tempo. Queremos continuar a vencer. E vencemos porque estamos focados em criar valor para os nossos clientes.

Frank Sinatra disse uma vez: “a melhor vingança é o sucesso massivo”. Respondemos com o nosso sucesso.

Resultados 2008 (v)

Ainda não sabemos os resultados da concorrência, mas tudo nos leva a crer que os 60% de crescimento façam melhorar substancialmente a nossa quota relativa entre as cinco maiores agências do mercado.

Agora que publicamos o crescimento, acreditamos que será o número de referência para outros publicarem os deles. Se não for incómodo pedimos verdade nos números. Sei que os nossos 60% são uma tentação para outros fantasiarem.

Resultados 2008 (iv)

Os 60% deste ano são em termos relativos o segundo maior crescimento da história do Grupo YoungNetwork (maior só o de 2001 para 2002, quando ficou próximo dos 90%). Em termos absolutos este é o maior crescimento de sempre, a larga distância do segundo.