...e diz "For Sale"
Buzzófias dá grande "cacha" hoje. O preço pedido é elevado e são os grupos internacionais à espreita.
Desconfio. A informação já é falada à boca pequena por muitos dos quadros da agência. Será a venda spinning?
E volto a desconfiar. Qual o interesse do spinning comparado com a instabilidade que já se vive na agência?
A acompanhar.
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Tabuleta à porta...
Publicada por Anónimo à(s) 16:34:00 0 comentários
Etiquetas: agÊncias de comunicação, Buzzófias, joao duarte, venda, youngnetwork
“Killer instinct” e a arte da política *
Em Inglaterra, dois “players” de topo a arrancar para a luta que pode levar os Tories finalmente ao poder.
O Labour e Gordon Brown em enormes dificuldades (mediáticas também, onde nunca teve qualquer jeito), mas com a situação económica a ajudá-lo, a área em que domina.
David Cameron é a locomotiva conservadora com mais de 20 pontos de vantagem nas sondagens. Também levou a mulher para o palco (e beijou-a) como Brown, nas respectivas Convenções, tudo teatralmente ensaiado e bem construído para se obter um bom resultado televisivo. Mas sobretudo é o líder que projecta ânimo, energia e capacidade de combate.
E enquanto Brown disparava “não é tempo para novatos”, Cameron ripostava que “a experiência é o derradeiro argumento dos líderes em funções para se manterem no poder”
Quando os protagonistas são de primeira água, o seu “killer instinct” é uma delícia para a arte que é a política.
* este texto é parte do artigo publicado hoje no OJE
Publicada por Rui Calafate à(s) 14:44:00 0 comentários
Etiquetas: comunicação politica, David cameron, do fundo da comunicação, Gordon Brown, Rui Calafate, youngnetwork