terça-feira, 24 de junho de 2008

Nike patrocina ratazana atómica

Se alguém percebe de marketing, esse alguém pode chamar-se qualquer coisa, mas tem Nike num dos apelidos.

Vejam o cozinheiro Petit na emissão que promove a ratazana atómica. Ver com atenção, a seguir ao 1m42s de reportagem, o vulto (seria um gato?) por cima dos tachos, atrás do jogador nacional.

Nike sempre na vanguarda!



(ou ver aqui)

PS: Se por acaso já não conseguirem visualizar este vídeo dentro de algumas horas, isso será responsabilidade do nosso excelso colega de blogosfera Luís Paixão Martins.

Leitores muito ocupados para perderem tempo com os vossos blogs

As consultoras de comunicação portuguesas têm chegado a conta-gotas à blogosfera. É natural, até porque muitas ainda procuram no calhamaço Larousse o significado de Social Media.

Mas agora já são várias as que têm o seu próprio blog corporativo. Contam-se pelo menos meia dúzia de urls e outro tanto de intenções. Pena que algumas se fiquem pelo fogacho de lançar o blog, sem que daí venha nenhum mal ao mundo diga-se, nem proveito.

Antes de lançarmos o do fundo da Comunicação assegurámo-nos que conseguíamos cumprir estas cinco características nos nossos conteúdos:

- Actualidade
- Substância
- Utilidade
- Continuidade
- Frontalidade

Quando possível adicionar-lhes uma sexta, uma pitada de controvérsia.

Se não conseguirem reunir isto nos vossos blogs, não percam tempo. Os leitores têm mais do que fazer.