A Apecom mudou de imagem e apresentou-a aos associados esta semana. Alterou para uma mais moderna.
Segundo a direcção, o trabalho foi oferecido por uma empresa associada. É informação quanto baste para mim.
Todos os associados que queiram e possam contribuir com ideias e com alguns serviços de apoio, contínuos ou pontuais, devem ser bem-vindos.
domingo, 9 de novembro de 2008
Apecom mudou de imagem
Publicada por Anónimo à(s) 14:30:00 4 comentários
Etiquetas: agÊncias de comunicação, APECOM, do fundo da comunicação, joao duarte, youngnetwork
Promoção do sector nada insólita
Desta vez saiu bem. A peça do Expresso é uma boa promoção ao sector. Tem os habituais insólitos, e do que sei e experimento são isso mesmo, insólitos e improváveis. Mas começamos a viver bem com este traço de escrita. Se por um lado não há peça nos generalistas sem caricaturas insólitas da nossa actividade, por outro também nos destacam cada vez mais, o que revela a nossa importância. Um sector ainda pequeno, mas com um peso nada comparável ao seu tamanho.
Os visados que desta vez falaram com o Expresso deram um contributo válido a todos os que trabalham na área. Ao presidente da APECOM e aos outros, agradecemos.
PS: O título é excelente: um exagero, mas não nos importamos de ficar com o apelido.
Publicada por Anónimo à(s) 14:09:00 2 comentários
Etiquetas: APECOM, do fundo da comunicação, expresso, joao duarte, youngnetwork