Nota: O video que estava no post anterior com este título foi removido, assim colocamos um link para outra peça que retoma as declarações de há poucos meses de Mário Lino.
Aeroporto em Alcochete. Está decidido.
Há poucos meses atrás, numa tv perto de si:
Ver video aqui.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
Não há vergonha na cara (Actualização)
Publicada por Anónimo à(s) 12:47:00 0 comentários
Etiquetas: Aeroporto, do fundo da comunicação, joao duarte, Mário Lino, youngnetwork
RTP "bem preparada"
Quando o novo líder da RTP trata um jornalista por “locutor”, está à vista que tem muito para aprender.
Quando o novo líder da RTP avisa que será ele a escolher a cara de um concurso, é de temer o pior.
Quando o novo líder da RTP perde a galinha (os gatos) dos ovos de ouro do canal para a concorrência, parece que a RTP se transformará numa espécie de canal.
Quando o novo líder da RTP ainda não conseguiu escolher uma direcção de informação, parece que vamos ter angústia nas decisões.
Quando o novo líder da RTP e um seu administrador dizem completamente o contrário, ambos em pleno Parlamento, é sinal dos desencontros do futuro.
Quando o novo líder da RTP estiver “bem preparado”, já o descontrole das contas ante-Almerindo Marques regressou.
Quando o novo líder da RTP perceber de televisão, o serviço público estará, muitos pontos atrás, em terceiro lugar.
Publicada por Rui Calafate à(s) 10:14:00 0 comentários
Etiquetas: Almerindo marques, do fundo da comunicação, Guilherme Costa, RTP, Rui Calafate, youngnetwork
O derrame da marca Ibiza
Este ano muitos “clubbers” ficaram aterrorizados com o derrame de um petroleiro, que obrigou ao encerramento de uma série de praias incluídas no roteiro da animação.
Foi sobretudo Ses Salinas (e o mítico “Sa Trincha”) dos mais afectados por essa onda negra.
Mas a onda negra a sério para 2008 está para vir. Na revista do “El País” de domingo, vinha o choque: o município de Ibiza quer acabar com as festas e o horário das discotecas que se prolonga da madrugada até ao dia. Sendo, de imediato, a mais afectada o “Space”, conhecido por ter como horário mais forte o das 8 às 17.
Motivo: aproximar mais o turismo da comunidade residente.
Dúvida: como fica a marca Ibiza?
A ilha do “flower power” e de todas as tentações limitada por um turismo familiar? Algo se irá arranjar no futuro, mais “raves” à tarde no Bora-Bora e a manter-se a elite no “Pacha”, no “Keeper” ou no “El Divino”, mas a ilha será abalada.
Aposto que surgirão dois novos destinos a adicionar a Ibiza e a algumas ilhas gregas: Chipre (já muito marcado pelo “clubbing” inglês, em Aya Napa, logo mais C/D) e, sobretudo, Croácia, mais A/B. Não faltarão ofertas para os “clubbers”, mas a ilha mágica vai perder encanto.
Publicada por Rui Calafate à(s) 10:11:00 0 comentários
Etiquetas: agÊncias de comunicação, Chipre, Croácia, do fundo da comunicação, Ibiza, ilhas gregas, Rui Calafate, youngnetwork