sexta-feira, 21 de setembro de 2007

2Koan dão som ao nosso blog

Como sugestão de final da semana aconselho os leitores do nosso blog a irem até ao YoungNetwork Radio, e clicarem em cima de uma música dos 2Koan. As músicas (composição e letras) são originais desta banda portuguesa. Colocámo-las no blog para testar o rádio, mas gostámos tanto que tornaram-se definitivas. Um dos Koan, também conhecido por André, trabalha connosco. Bom som.

do fundo da Comunicação no Jornal de Negócios


Fomos ontem citados pelo Jornal de Negócios. Aqui fica o registo.

O amor de Prado Coelho


Eduardo Prado Coelho foi ontem homenageado pelo Parlamento. Ensaísta, professor, escritor, pensador, polemista, foi um homem das letras, das palavras, das frases e dos pensamentos que fazem pensar. Homem das mulheres, dos intelectuais, do humanismo e das paixões.

Tive a sorte de o conhecer. Foi meu professor na Universidade Nova, em Comunicação Social, nas cadeiras de Cultura Contemporânea e mais tarde em Teorias da Modernidade e Pós-Modernidade – disciplina que apenas se escolhia por ele.

Prado Coelho foi dos homens mais inteligentes que conheci até hoje. Gostava de si próprio e parecia pouco se importar com o resto. Gostava de surpreender e fazia-o de forma absolutamente natural. Detentor de um charme absolutamente fora do comum, marcou imenso a minha forma de estar na vida.

No ano em que o conheci tinha escolhido o tema do Amor para leccionar aos seus alunos. Porque era um tema intemporal e porque era o Seu tema.

Obrigado Professor.