quinta-feira, 29 de maio de 2008

Vocês também vão!

Amanhã, a turma da YoungNetwork vai toda para o Rock in Rio. De galochas e de oleado, mas vamos.

E como queremos partilhar a nossa alegria com os leitores, que tal alguns de vós virem com os youngnetworkers ao Rock in Rio?

Pois é! A Young paga!

Os três leitores que "postarem" os comentários mais engraçados sobre o do fundo da Comunicação e o prémio que ganhou na semana passada levam os bilhetes.

O que é preciso para participar:

- "Postar" um comentário neste post "Vocês também vão!" sobre o do fundo da Comunicação e o prémio que ganhou na semana passada
- Deixar o número de telefone directo
- Colocar nome
- Colocar número de BI
- Não pertencer ao Grupo YoungNetwork

O júri é composto pela equipa da YoungNetwork. Os resultados do concurso serão divulgados amanhã à hora de almoço.

McCainpedia

É bom ler jornais espanhóis, porque são bons e quanto maior a informação consumida e conhecida maior é o poder de qualquer profissional.
O “El Pais” de domingo (mas só hoje tive tempo de escrever, mas não vi em nenhum jornal luso) trazia uma notícia que pode ser uma ferramenta fantástica para a comunicação política.
O Partido Democrata lançou uma McCainpedia, uma enciclopédia on-line, com tudo em que esteve envolvido o candidato republicano.
Não se trata de nada sujo, apenas o “refrescamento” da memória de toda a legislação em que esteve envolvido, de todas as declarações, etc.
O objectivo de Howard Dean, primeiro candidato a explorar fortemente a web, em 2004 – presidente do Partido Democrata – diz que o objectivo é «desmontar os mitos» do senador do Arizona.
Uma arma fortíssima também em Portugal.

Mourinho

«Um líder é um tipo que diz vamos para o Iraque e tu vais de olhos fechados».
O regresso de Mourinho no seu melhor, uma referência de sucesso, de crença, de auto-confiança e de quem tem motivos para ter auto-confiança. Tem currículo, tem resultados, tem saber. E tem confiança total, cega, dos seus. Quando saiu do Chelsea só dois jogadores não choraram. Isso é liderança forte, não despotismo nem insegurança disfarçada de sentenças forçadas.
Uma referência.