Ser popular não é critério. Liderar não é um concurso de popularidade.
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Adoração (ii)
Publicada por Anónimo à(s) 19:50:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, youngnetwork
Glamour
Publicada por Anónimo à(s) 19:19:00 0 comentários
Etiquetas: beleza, do fundo da comunicação, Glamour, joao duarte, youngnetwork
Adoração
Se está a liderar uma equipa e todos gostam de si é porque não está a tomar decisões suficientes.
Publicada por Anónimo à(s) 18:58:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, youngnetwork
Fracasso (ii)
No Grupo YoungNetwork se de quando em vez não temos um fracasso é porque não estamos a arriscar o suficiente.
Publicada por Anónimo à(s) 18:56:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, youngnetwork
Fracasso
Há muitas marcas que não aguentam o embate de um fracasso público. Potenciam (e, maioritariamente, exageram) os seus feitos e escondem os seus fracassos.
A tomada de poder pelo utilizador nas redes sociais, e a transparência que isso obriga, torna perigoso jogar o jogo da soberba.
Se a sua marca só encaixa com o sucesso é porque não está preparada para resistir.
Publicada por Anónimo à(s) 18:49:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, fracasso, joao duarte, youngnetwork
Wikipedia promove editores
Será que as crowds precisam de algumas regras? A Wikipedia agora acha que sim. Ler o que se está a passar no site da CNN.
Publicada por Anónimo à(s) 09:46:00 0 comentários
Etiquetas: CNN, do fundo da comunicação, joao duarte, Wikipedia, youngnetwork
Get a job!
Encontrar um trabalho, utilizando ferramentas sociais. Ler aqui.
Publicada por Anónimo à(s) 00:09:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, Ogilvy, redes sociais, youngnetwork
Ted Kennedy
Publicada por Anónimo à(s) 00:03:00 0 comentários
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, Relações Públicas, ted kennedy, youngnetwork