quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Adoração (ii)

Ser popular não é critério. Liderar não é um concurso de popularidade.

Glamour


E do melhor. Ler aqui.

Adoração

Se está a liderar uma equipa e todos gostam de si é porque não está a tomar decisões suficientes.

Fracasso (ii)

No Grupo YoungNetwork se de quando em vez não temos um fracasso é porque não estamos a arriscar o suficiente.

Fracasso

Há muitas marcas que não aguentam o embate de um fracasso público. Potenciam (e, maioritariamente, exageram) os seus feitos e escondem os seus fracassos.

A tomada de poder pelo utilizador nas redes sociais, e a transparência que isso obriga, torna perigoso jogar o jogo da soberba.

Se a sua marca só encaixa com o sucesso é porque não está preparada para resistir.

Wikipedia promove editores

Será que as crowds precisam de algumas regras? A Wikipedia agora acha que sim. Ler o que se está a passar no site da CNN.

Get a job!

Encontrar um trabalho, utilizando ferramentas sociais. Ler aqui.

Ted Kennedy

O que as RP's aprenderam com Ted Kennedy.