Também só para os que se interessam pelo mercado das agências de comunicação.
Agora, há outra batalha para vencer, a da consistência. Porque será que os que apresentaram no passado os resultados de forma estruturada e mais transparente, logo no início do ano, ainda não apresentaram este ano?
Estamos atentos por aqui, e a estranhar a demora. Será a contabilidade que está mais atrasada ou é legítimo pensar que a facturação encolheu? Bonito comunicar crescimentos de dois digitos em 2007, mas chato recuar em 2008? Às vezes, existe facturação extraordinária que não se repete...
Lá vai a consistência às malvas. Resultados só quando se cresce? Se houver crescimento em 2009 faremos o favor de tirar o resultado de 2008, por cálculo da quarta classe, na altura.
terça-feira, 10 de março de 2009
Querida, encolhi a facturação
Publicada por Anónimo à(s) 22:41:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário