terça-feira, 10 de março de 2009

Novidades do futebol

É raro escrever sobre futebol, que é das coisas que mais motiva paixões, mas de vez em quando gosto de partilhar os bastidores.

.Benfica vai ter uma lista de oposição a Luis Filipe Vieira, Bagão Félix recusou e será Humberto Coelho a dar a cara. Esta lista tem convidado diversos políticos benfiquistas para aderirem.

.Segundo fontes bem informadas, Paulo Bento já assinou pelo Porto (excelente notícia para os simpatizantes do Sporting) e Jorge Jesus está em Alvalade na próxima temporada (uma grande notícia para os simpatizantes do Sporting)

.Para a Presidência do Sporting, a candidatura institucional será de Miguel Ribeiro Teles, na oposição Sérgio Abrantes Mendes vai a votos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ahhh finalmente um tema que não precisa de grandes conhecimentos para ter uma opinião.

Como Benfiquista convicto e orgulhoso tenho de comentar este post desportivo... a lista de oposição a Luís Filipe Vieira é ridicula... a exisitir e com esses nomes posso já adiantar que é derrota pesada para fortalecer a liderança da actual direcção.

Paulo Bento no Porto? Excelente notícia e não, não é só para adeptos e simpatizantes do Sporting, mas Portugal de uma maneira geral estará contente porque confirmando a transferência de Paulo Bento para o norte, finalmente haverá mais equilibrio no campeonato nacional. O Porto deveria começar com este handicap consideravel para nivelar todos por baixo.

Jorge Jesus no Sporting é a notícia das três que espero não ver confirmada. Mais uma vez chamo atenção que sou Benfiquista e se acabo de apoiar uma media que vai tornar o Porto mais fraco não posso querer ver o Sporting mais forte... espero que este se mantenha como está, a ganhar alguns canecos e pouco mais.

Aproveito para terminar de uma maneira que sempre quiz e nunca tive oportunidade, que é simplesmente:

VIVA O BENFICA!!

Anónimo disse...

Paulo Bento no FCP?!

Rui, pela primeira vez na minha vida vou desconfiar das tuas fontes!

Nenhuma alma da cidade Inbicta pode acreditar que o Pintinho se lembrou de contratar alguém com aquele cabelo e aquela dicção.
A ser verdade está visto que o Mr. President ensandeceu!

Não, isso não pode acontecer.

Tendo em conta os últimos resultados nas competições europeias, deixo só um

"Allez PORTO Allez!"

:)

Bjs

Fernando Gaspar Barros disse...

Huuum, acho no que toca ao Sporting acho que essas informações não serão realidade! Mas veremos...