Pensava que as empresas deviam investir em publicidade porque é, potencialmente, compensador para as suas vendas e os seus resultados. Mas são ideias progressistas minhas. Segundo palavras do ministro, citadas pelo Lugares Comuns, "compete aos anunciantes não perder de vista a responsabilidade por uma sociedade de comunicação livre, isto porque a publicidade é a receita principal para os canais de televisão de sinal aberto".
!?!?!?!?
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Ideia progressista
Publicada por Anónimo à(s) 17:39:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, Lugares Comuns, Luis paixão martins, youngnetwork
3 comentários:
O sr JD é que não deve çer as notícias. Então não sabe que o capitalismo acabou? Agora marchamos alegremente para o inevitável estalinismo que os sovietes tanto anteciparam e que o mundo teimou ignorar. Vá lá comprar o Pravda e deixar-se dessas bocas reaccionárias.
;-)
... e ainda na mesma intervenção disse que a "auto-regulação era essencial neste mercado"... pergunto eu - se os anunciantes decidirem investir noutros meios, isso não é o mercado a auto-regular-se?
Não resisto a promover-me e deixar aqui o link de um post que escrevi sobre a intervenção do ministro: http://willitbrand.blogspot.com/2008/10/on-commercial-communication-first-take.html
Cumprimentos,
Pedro Rocha
@Tarzan: lolol. Valha-nos que o sistema capitalista se vai auto-regenerar.
@Pedro Rocha: deixai os agentes tomar as decisões racionais.
Enviar um comentário