terça-feira, 26 de agosto de 2008

Desafio 1.0: Não acreditam em vós

Para quem já marcou reunião comigo, ou para outros que ainda pensam fazê-lo, há uma pressão extra: Há quem não acredite na vossa capacidade. Na caixa de comentários deste post foi deixado este comentário:

Rui Cruz disse...

Uau. Isto parecem versões do Windows. Web 2.0, Comunicação 1.0.Mas caro amigo, fique a saber que variante "comunicação digital e Media Sociais" não existe.O que lhe vai sair é um bartolo/guru que gosta de falar de SEO sem saber do que fala só porque escreve bem (não se leia: escreve acertado). Fico para ver no que vai dar...Rui

Gostava também de deixar explícito que o desafio é aberto a outros interessados, embora os bloggers que escrevem sobre marketing e comunicação na Web 2.0 partam à frente pela constatação de que pelo menos seguem o tema.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não quis dizer que não tenho capacidade em mim (se bem que não falo/escrevo/penso nisso), mas sim que podem haver faltas de capacidades por aí.

Mas, na eventualidade de eu estar enganado, sucesso!

Rui