A YoungNetwork respondeu diferente ao dossier de comunicação do jornal Briefing, desta vez. E respondeu diferente porque optou por não responder. Um pouco de spinning inocente na entrega das respostas, concretizado num atraso que, por sua vez, deu origem à ausência de informação da nossa parte, e estava a primeira parte da estratégia executada.
Depois, criámos um anúncio para publicar no dia da saída do dossier – 25 de Julho – que cruza a temática do jornal com os conteúdos do blog do fundo da Comunicação.
Depois, criámos um anúncio para publicar no dia da saída do dossier – 25 de Julho – que cruza a temática do jornal com os conteúdos do blog do fundo da Comunicação.
Entretanto, escrevemos um conjunto de textos durante a última semana para publicar hoje no blog. Ou seja, queremos que o do fundo da Comunicação funcione como um extra ou um complemento, com opinião, ranking das agências, podcasts, etc., do dossier do jornal Briefing. Há aqui um aproveitar de uma ideia editorial à má fila, mas penso que é mais potenciadora de leitores para ambos os Media – jornal e blog – do que nefasta. Segue-se o nosso dossier de Comunicação. Todos os textos, vídeos e podcasts estão agregados aqui. Espero que vos seja útil.
Sem comentários:
Enviar um comentário