quarta-feira, 12 de março de 2008

Recompensa-se quem achar o sentido de humor (perdido)…

Mais uma notícia, hoje na Briefing, sobre a nova campanha de publicidade do BES e as queixas que estes anúncios têm levantado.

Confesso que não sou particularmente fã das campanhas BES. Não adoro o estilo e não me identifico com o tom das campanhas na maioria das vezes. Todos temos as nossas embirrações…

Mas neste caso – campanha “Vendedores” - em que se promove o crédito automóvel do Banco através de imitações engraçadíssimas de vendedores de automóveis… está muito bom!!

Parabéns à BBDO por mais uma ideia fora de série.

PS – e se a moda pega é ver as donas de casa, os senhores alentejanos, os miúdos, os animais, os velhotes, tudo em grandes manifs contra os anúncios! Olha aquele em que a dona de casa aparece impecável, giríssima e cheia de estilo após um dia de limpezas… ou o outro em que o senhor velho está sempre pronto para a acção… ou ainda aquele em que o senhor feito de chocolate vai sendo comido pelas miúdas todas giraças. Eu se fosse a Nestlé já teria processado a Axe por atentado a whatever... Vamo-nos transformar nos EUA mas só nisto dos processos engraçados, pleaseeee!!!!!!!!!!!

Sem comentários: