quarta-feira, 22 de abril de 2009

Boa jogada de Carlos Coelho

Sabia, mas não tive tempo de colocar aqui no blog antes do DN.
Carlos Coelho convidou uma série de conhecidos bloggers para irem ao Parlamento Europeu.
Não me esqueço que, esta semana, Pacheco Pereira escrevia na “Sábado” que, hoje, ter boa imprensa é ter bons posts no blog. Carlos Coelho – e o Duarte Marques também – estão muito atentos. Gostei de saber que o meu amigo Nuno Gouveia foi e tenho pena que o Paulo Gorjão não tivesse podido ir.
Conto uma confidência de um conhecido pivot de televisão sobre a acção de Carlos Coelho na Europa.
Dizia-me a mim, e ao Carlos Coelho, que «quando precisa de saber alguma coisa sobre a Europa», costumava ir ao site pessoal dele. É bom reconhecer que é justo que Carlos Coelho tenha um papel de destaque na lista do PSD.

1 comentário:

Nuno Gouveia disse...

Caro Rui,

Foi uma excelente iniciativa do Carlos Coelho. O grupo escolhido foi bastante abrangente, e o programa dignificou a acção, pois abarcou diversos grupos parlamentares e também a Comissão Europeia. E parece-me que em Portugal o poder político ainda está demasiado afastado da blogosfera. Nunca será como nos EUA, onde os blogues têm uma outra dimensão, mas acredito que cada vez mais os principais blogues irão estar sobre vigilância dos partidos, e convidados a intervir directamente na vida política. Não será por acaso que o partido de governo tem estado cada vez mais apostado em cobrir esta área, com alguns blogues claramente “alinhados” na sua estratégia comunicativa…

Não conhecia pessoalmente o Carlos Coelho, mas confirmou a excelente ideia que tinha dele. O número dois na lista foi um prémio mais que justo. Sobre o Duarte Marques, tem de facto uma grande capacidade de trabalho. Uma mais-valia para o PSD e para a JSD…

Abraço