Quando divulgámos a aquisição da Meritor Media pelo Grupo YoungNetwork, o comentário mais engraçado que ouvi foi este: "Croácia!? Escolheram um país muito exótico".
Bom, tinha ser algum país. E como disse na altura tenho uma definição diferente de mercados naturais.
Mas o mais curioso da expressão é que lá os exóticos somos nós. Foi isso que tive de explicar na Croácia, tanto na conferência de Imprensa como no cocktail que promovemos com clientes, potenciais e opinion makers (fiquei surpreendido por termos lá um secretário de Estado, um ex-secretário de Estado, presidente da Microsoft, e outras personalidades influentes, o que só dá mérito a quem dirige a Meritor Media). Nós, investidores portugueses, somos os exóticos, quando lá todos esperam que sejam ingleses, alemães ou austríacos a entrarem nestes mercados.
segunda-feira, 21 de julho de 2008
Operação Croácia: o mais exótico que já me disseram
Publicada por Anónimo à(s) 18:14:00
Etiquetas: Croácia, do fundo da comunicação, joao duarte, Meritor Media, Microsoft, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário