No mundo profissional sou pouco dado a emoções. Simplesmente porque sou pago para tomar as melhores decisões para o Grupo YoungNetwork. E sei que tenho maior probabilidade em acertar nas decisões com análises frias sobre as realidades.
Na aquisição da Croácia houve um momento de emoção, felizmente longe do processo orgásmico que é comprar uma empresa (a este propósito tenho de usar o cliché de citar o livro Winning de Jack Welch, que a páginas tantas descreve a distorção que a emoção pode trazer na hora de comprar). Esse momento ocorreu no cocktail, quando entre alguns pratos tradicionais portugueses que foram servidos - confesso, eu desconhecia aquelas especialidades portuguesas - surgiu a voz calorosa de Amália a aquecer a sala.
Foram segundos eternos a digerir a emoção e o orgulho de ser português.
segunda-feira, 21 de julho de 2008
Operação Croácia: a única emoção
Publicada por Anónimo à(s) 18:23:00
Etiquetas: Croácia, do fundo da comunicação, Jack Welch, joao duarte, Meritor Media, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário