Caro João,
Tens de facto escrito e pressionado publicamente a APECOM, através do teu blog. Penso que são positivas todas as criticas construtivas sobre as melhorias que se possam introduzir neste nosso sector de actividade, que não é nem eu pretendo que venha a ser regulado. Muito menos por parte da APECOM. Naturalmente és bem vindo à associação: fica de novo o repto que já te tinha lançado há uns cinco anos.
Promover o sector da consultoria em comunicação e relações públicas , promover os seus associados e representar o sector interna e externamente, são os três grandes objectivos da associação. Mas sendo uma associação de empresas saudavelmente concorrentes e sendo a direcção composto por três dessas empresas, mais do que saber o que estas três empresas directoras podem fazer pela associação, importa saber o que as consultoras de comunicação, associadas ou não, podem fazer pelo sector. Fico à espera das tuas ideias sobre este tema, antes das próximas críticas públicas. Como comecei, as criticas construtivas colocadas no seio da associação são todas bem vindas.
Abraço,
Salvador da Cunha
Ps. Liberdade total para publicar este e-mail
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
APECOM: Desafio de Salvador da Cunha
Publicada por Anónimo à(s) 09:26:00
Etiquetas: APECOM, do fundo da comunicação, joao duarte, Salvador da Cunha, youngnetwork
1 comentário:
"Mas sendo uma associação de empresas saudavelmente concorrentes e sendo a direcção composto por três dessas empresas, mais do que saber o que estas três empresas directoras podem fazer pela associação, importa saber o que as consultoras de comunicação, associadas ou não, podem fazer pelo sector"
Perante este paradigma não seria mais proficuo a existência da figura do Director-Executivo.
Deste modo, e sem compromissos empresariais directos, talvez fosse possível dar uma nova dinâmica à APECOM e, no limite, ao próprio sector.
Enviar um comentário