Não conheço bem a LPM. Conheço melhor o João Belo, a actividade da Inforfi, a forma como foi feita a venda por Jaime Antunes e os valores do negócio de então. Almocei várias vezes com o João e falámos de futuras fusões/aquisições, mas não percebi que ele estava vendedor. Se tivesse sido mais perspicaz teria feito proposta.
Por outro lado, o Grupo YoungNetwork já esteve mais interessado em concorrentes do que está agora. Há dois anos queríamos ganhar rapidamente massa crítica e tivémos contactos exploratórios com alguns dos nossos alvos, só que, no entretanto, ganhámos organicamente essa dimensão.
Tudo depende das oportunidades. A acompanhar.
Blogografia:
- Inveja é coisa feia
- Uma perguntinha à YoungNetwork
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Massa crítica
Publicada por Anónimo à(s) 12:09:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, Inforfi, joao duarte, LPM, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário