Alexandre Cordeiro, presidente da Associação, deu uma entrevista, integrada no Dossier da Briefing, e deixou as seguintes mensagens:
- A mais-valia de pertencer à APECOM é a "adesão automática a códigos de ética e de conduta...";
- Pressão nos honorários das agências;
- Falta de disponibilidade de recursos humanos;
- Clientes com orçamentos pequenos;
- Prioridade absoluta na divulgação da facturação das agências;
- Transparência (na divulgação das contas) já está a ser tida em conta na hora das empresas contratarem os serviços de uma consultora;
- O mercado define o preço;
- Existência de concursos não é obrigatória.
sexta-feira, 2 de novembro de 2007
Dossier Consultores de Comunicação (II)
Publicada por Anónimo à(s) 16:19:00
Etiquetas: Alexandre Cordeiro, APECOM, Briefing, do fundo da comunicação, joao duarte
1 comentário:
Um flop o trabalho e o papel da APECOM neste momento
Enviar um comentário