Quais os passos que Menezes precisa dar para ser feliz:
.Menezes precisa de um “Re-Brand” (porque esta campanha em nada o valorizou, só prejudicou com a baixaria em que se deixou envolver)
.Tem dois anos para mostrar que é mais afável que Sócrates (porque esse, se houver cansaço, é o ponto fraco de Sócrates. A sua teimosia e por vezes crispação)
.Dar o abraço do urso aos que abomina no PSD – mas sempre com um sorriso (a desculpa fantástica é a união do partido)
.Ganhar credibilidade (e ainda perdeu mais do que tinha antes da campanha, para os mais críticos)
.Ter nomes fortes ao seu lado (vai ter que pescar, com um engodo apetecível, figuras que não estiveram ao seu lado na campanha)
.Precisa de mais profissionais de comunicação e marketing competentes e com currículo (o regresso à primeira linha do Pedro Fonseca é uma evidência desta campanha, Menezes sabe bem do que eu falo, e vê-se no PSD/Supremacia, em baixo)
.Solidez nas suas opções e poucas hesitações (que é um ponto fraco que lhe apontam, a sua falta de coerência)
.No início do próximo ano, grande campanha nacional de lançamento da sua imagem (há muitos portugueses que ainda não sabem muito bem quem é Menezes. Campanha nacional de outdoors, acompanhada de perfis pessoais nas revistas dos jornais de referência e acções populares nos jornais populares).
PSD COM ALMA (para fragilizar a imagem forte de Sócrates e criar subliminarmente a ideia de que Sócrates é arrogante, demasiado arrogante, e o que falta é ALMA na governação. Mas isso era só um primeiro passo, o resto não digo porque não trabalho de borla…) Estes mandamentos devem ser fundamentais.
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
PSD/Ultimatum
Publicada por Rui Calafate à(s) 13:22:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, Luis Filipe menezes, Rui Calafate, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário