Sai mais uma micro tendência, por Mark Penn. Li há algum tempo o Microtrends: The Small Forces Behind Tomorrow's Big Changes, bíblia essencial para marketing político (e não só), assinada por este spin doctor de Bill Clinton, que subleva os dados, a estatística e a ciência contra o empirismo dos curiosos que grassam nesta disciplina.
É preciso filtrar as distâncias do mercado americano face a outros países, mas tiram-se muitos ensinamentos dos estudos de Penn.
Leitura recomendada do Wall Street Journal de hoje, sobre a micro-tendência (que o autor define como uma tendência com mais de dois milhões de seguidores) de haver hoje mais "bosses" nos Estados Unidos, fazendo depois, como habitual, algumas inferências sobre quais as consequências directas e indirectas deste novo facto.
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Quem é o chefe?
Publicada por Anónimo à(s) 17:43:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, Mark penn, Microtrends: The Small Forces Behind Tomorrow's Big Changes, Wall Street Journal, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário