Está aqui a lista das 10 frases que ninguém quer ouvir em Cannes no próximo ano. Na verdade, a lista das frases feitas pode ser aplicada a jornalistas e profissionais do sector da comunicação. Aqui ficam os meus lugares comuns favoritos:
1. ”It’s not about advertising, it’s about engagement.”
3. ”You don’t want to advertise, you want to have a conversation.”
5. ”Advertising is no longer a one-way process. The consumer can now talk back to you.”
7. ”Online banner and display advertising is a broken model.”
9. ”Social media is not a fad, it’s here to stay.”
Em 2008 Obama foi o tema central de várias conferências. A plateia dos seminários mostrava-se maravilhada com o case study do, na altura, candidato presidencial. Talvez por isso David Plouffe, o estratega eleitoral do agora presidente dos EUA vá marcar presença na edição deste ano do festival. A atenção da comunidade publicitária é capaz de ficar por aqui. Em 2010 o estado de graça de Obama já deve ter terminado.
Rui Oliveira Marques (Meios & Publicidade)
terça-feira, 23 de junho de 2009
Lugares comuns
Publicada por Senhor M à(s) 11:20:00
Etiquetas: cannes_lions, Meios e Publicidade, rui oliveira marques
Sem comentários:
Enviar um comentário