...ouvia no elevador:
"O que é preciso para ganhar o prémio da Meios e Publicidade em 2009? Anunciar uma mega-fusão este ano e falhá-la."
PS: Parabéns a todos os vencedores dos prémios Meios e Publicidade.
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Se eu fosse engraçado como o LPM...
Publicada por Anónimo à(s) 11:36:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, LPM, Meios e Publicidade, youngnetwork
3 comentários:
Os vencedores deveriam ser escolhidos por uma poule de especialistas na área baseados em critérios rigorosos como resultados, inovação etc.
Assim ganham os que fazem mais assinaturas num processo que é pouco transparente.
No outro dia comentei noutro blog.
Atenção, que só contam os assinantes que o são antes das nomeações.
Não resolve o problema por completo, mas ajuda.
Oh João: no nosso elevador há sempre lugar para mais um. Sempre que quiser entrar, é só avisar. abraço do lpm
Enviar um comentário