quarta-feira, 6 de maio de 2009

Jovens Consultores de Elevado Potencial no Marginante

O blog Marginante, que é a extensão do programa da Rádio Europa Lisboa (ou é o programa de rádio que é extensão do blog?), publicou uma nota sobre a entrevista que me fez sobre o Campus Jovens Consultores de Elevado Potencial. A entrevista passa amanhã e sexta, depois repete no domingo.

Obrigado ao Ricardo Belo de Morais pela oportunidade de apresentar o primeiro esboço deste projecto, que acredito que venha a ser uma referência no sector.

Agradeço também às várias agências que responderam afirmativamente e que estão motivadas para levarem o programa para a frente. Falta-me ainda falar com três ou quatro. Até ao final da semana enviarei a data para a primeira reunião de trabalho a todos os interessados.

1 comentário:

Ricardo Belo de Morais disse...

Nada a agradecer, João. O prazer foi meu e o Marginante está cá para divulgar o que é nosso. Aliás, lamento até agora, "na zona RP's" ter conseguido chegar apenas a si e ao Salvador da Cunha, para as conversas da rádio. Entretanto, renovo os votos do maior sucesso para a YN, o JCEP e as agências parceiras do mesmo!