Gosto do I. E gosto mais ainda hoje do que na semana de arranque.
Um projecto não é estanque, durante o seu caminho faz acertos. E é lógico que o Martim, que foi um excelente director do DE, possa fazer os acertos diários para afinar o seu produto.
Tem notícias, foge à agenda e fez regressar em grande forma o João Carlos Espada – de que gostava muito nos tempos da Risco mas que estava uma chatice no Expresso – e o Pedro Rolo Duarte que faz mais um produto para a história dos media em Portugal.
O I é bom produto jornalístico e uma grande alternativa para quem gosta de ler jornais.
Deixo uma sugestão: sou leitor do “El Pais” e à quinta-feira traz o melhor do “New York Times”. Não sei que conteúdos internacionais é que o I contratualizou, mas acho que todos os leitores ganhavam se conseguissem trazer mais conteúdos semelhantes aos que aparecem no diário espanhol retirados do NYT.
terça-feira, 26 de maio de 2009
I
Publicada por Rui Calafate à(s) 16:12:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, i, Rui Calafate, youngnetwork
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