Para reforçar o que aqui é dito pelo Salvador: em 2008 foram publicadas mais de 11.800 notícias relativas a clientes que trabalham com a YoungNetwork; nem uma foi publicada por algum jornalista estar a soldo.
Mais. Onde está o poder das agências do Governo e da "máquina socrática" sobre os jornalistas, quando o PM está a ser trucidado nos Media? Ah, agora estão a soldo do PSD? E quando trucidaram Santana Lopes estavam a soldo de quem? Do PS e de José Sócrates?
Os Media estão a soldo sim, mas não das agências nem de um partido. Estão a soldo das audiências. São as audiências, que preferem entretenimento a informação, que desviam os Media e os jornalistas da sua missão. Nem sempre. Mas mais vezes do que deviam.
domingo, 1 de fevereiro de 2009
A soldo das audiências
Publicada por Anónimo à(s) 21:15:00
Etiquetas: audiências, do fundo da comunicação, Food for Thought, joao duarte, jose sócrates, ps, psd, Salvador da Cunha, youngnetwork
1 comentário:
Subscrevo totalmente,
Infelizmente os Media de hoje não querem informar, querem entreter, porque o que querem mesmo é fazer concorrência e ganhar audiência a programas como, telenovelas, ou reality show's...entre outras pérolas da nossa brilhante televisão.
Viva o HD que permite gravar programas fora de horas para ver com atenção no "meu Prime Time".
Enviar um comentário