terça-feira, 24 de junho de 2008

Nike patrocina ratazana atómica

Se alguém percebe de marketing, esse alguém pode chamar-se qualquer coisa, mas tem Nike num dos apelidos.

Vejam o cozinheiro Petit na emissão que promove a ratazana atómica. Ver com atenção, a seguir ao 1m42s de reportagem, o vulto (seria um gato?) por cima dos tachos, atrás do jogador nacional.

Nike sempre na vanguarda!



(ou ver aqui)

PS: Se por acaso já não conseguirem visualizar este vídeo dentro de algumas horas, isso será responsabilidade do nosso excelso colega de blogosfera Luís Paixão Martins.

3 comentários:

The Wanna Be Dj's disse...

A Nike, de facto, sabe a acompanhar as franjas do que melhor se faz em termos de viral/guerrilha. Se um vulto de CGG aos 1:42 minutos podem fazer muito pelo número de hits num video de interesse limitado, o que dizer de um banner de dimensões gigantestcas no Saldanha que muda conforme os resultados de Portugal?

Mesmo quando este perde.

Olhos nos olhos com o target. Podemos jogar?

Ass: Um yougnetworker interessado e viciado neste tema

Anónimo disse...

Ai como vocês são maldosos!
É só uma cabeça a passar...
Mas que foi engraçado, isso foi ;-)

Anónimo disse...

Pois, mas o facto é que o video desapareceu e há outro disponivel, mas editado exactamente quando a ratazana passa.