Se alguém percebe de marketing, esse alguém pode chamar-se qualquer coisa, mas tem Nike num dos apelidos.
Vejam o cozinheiro Petit na emissão que promove a ratazana atómica. Ver com atenção, a seguir ao 1m42s de reportagem, o vulto (seria um gato?) por cima dos tachos, atrás do jogador nacional.
Nike sempre na vanguarda!
(ou ver aqui)
PS: Se por acaso já não conseguirem visualizar este vídeo dentro de algumas horas, isso será responsabilidade do nosso excelso colega de blogosfera Luís Paixão Martins.
terça-feira, 24 de junho de 2008
Nike patrocina ratazana atómica
Publicada por Anónimo à(s) 11:50:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, João Duarte, Luís Paixão Martins, Nike, Petit, Selecção, youngnetwork
3 comentários:
A Nike, de facto, sabe a acompanhar as franjas do que melhor se faz em termos de viral/guerrilha. Se um vulto de CGG aos 1:42 minutos podem fazer muito pelo número de hits num video de interesse limitado, o que dizer de um banner de dimensões gigantestcas no Saldanha que muda conforme os resultados de Portugal?
Mesmo quando este perde.
Olhos nos olhos com o target. Podemos jogar?
Ass: Um yougnetworker interessado e viciado neste tema
Ai como vocês são maldosos!
É só uma cabeça a passar...
Mas que foi engraçado, isso foi ;-)
Pois, mas o facto é que o video desapareceu e há outro disponivel, mas editado exactamente quando a ratazana passa.
Enviar um comentário