As consultoras de comunicação portuguesas têm chegado a conta-gotas à blogosfera. É natural, até porque muitas ainda procuram no calhamaço Larousse o significado de Social Media.
Mas agora já são várias as que têm o seu próprio blog corporativo. Contam-se pelo menos meia dúzia de urls e outro tanto de intenções. Pena que algumas se fiquem pelo fogacho de lançar o blog, sem que daí venha nenhum mal ao mundo diga-se, nem proveito.
Antes de lançarmos o do fundo da Comunicação assegurámo-nos que conseguíamos cumprir estas cinco características nos nossos conteúdos:
- Actualidade
- Substância
- Utilidade
- Continuidade
- Frontalidade
Quando possível adicionar-lhes uma sexta, uma pitada de controvérsia.
Se não conseguirem reunir isto nos vossos blogs, não percam tempo. Os leitores têm mais do que fazer.
terça-feira, 24 de junho de 2008
Leitores muito ocupados para perderem tempo com os vossos blogs
Publicada por Anónimo à(s) 10:11:00
Etiquetas: agÊncias de comunicação, Blog Action Day, do fundo da comunicação, joao duarte, larousse, social media, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário