Recebi alguns emails externos e outros internos a perguntar o motivo deste post. Não o tomem como uma reacção a nada - ninguém saiu nos últimos três/quatro anos da YoungNetwork para nenhuma dessas consultoras (aliás, não sei se alguma vez terá saído, acho que não), e, por outro lado, desconheço se existiram convites recusados ou se estão em curso (embora aqui não tenha toda a informação). Por isso, repito, é estratégia do nosso Grupo. Nada mais.
Pagámos no último mês 59 salários em Portugal, quando há um ano a folha tinha apenas 40 pessoas. Preenchemos as novas funções com seniores, consultores e recém-licenciados e, ainda este mês, contrataremos mais dois seniores, um consultor e uma ou duas pessoas acabadas de formar.
Os dois seniores a contratar terão perfis diferentes. É possível que um deles seja uma pessoa que no passado se deu bem na YoungNetwork (a decisão não está tomada - havendo vontade da outra parte de voltar - e temos o recurso referenciado a par de outros candidatos). O outro terá obrigatoriamente de apresentar bons conhecimentos de comunicação financeira e institucional, e experiência em mercado de capitais. Este perfil é mais específico e jornalistas económicos com este know-how levarão vantagem sobre outros candidatos.
Para a posição de consultor também há a possibilidade de um regresso, de uma pessoa que veio ter connosco a manifestar essa disponibilidade. Nada decidido ainda.
Como os processos estão em curso, os interessados podem ir ao nosso site e tratar directamente com a Ana Leal.
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Procura-se
Publicada por Anónimo à(s) 08:48:00
Etiquetas: Ana leal, do fundo da comunicação, joao duarte, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário