O Sporting Clube de Braga quer crescer. Está com liquidez, bem gerido, escolheu um grande treinador e um plantel de luxo.
Ontem, reparei numa coisa que não sabia. Ao lado de Jesus, na sala de imprensa, estava Ricardo Lemos, provavelmente será o director de comunicação no Braga (mas deixo a oportunidade de me corrigirem a quem me quiser informar). Ele era jornalista com cargo de chefia no Jogo.
Na semana passada, ao lado de Manuel Cajuda, depois do «roubo de igreja» de Basileia, lá estava próximo do árbitro José Marinho.
A maior baixa da Sport Tv (desde o ano passado em que foi director de comunicação do União de Leiria) para quem acompanha a Liga Inglesa. Porque os seus comentários eram puro deleite pela criatividade e a verborreia “soundbytica” de Marinho.
Um dado interessante de que clubes que querem ser grandes não podem esquecer a comunicação.
PS: Deixo mais uma informação no Braga. O meu ex-colega de Católica e amigo, Paulo Menezes, bom jornalista desportivo que acompanhava o Sporting – primeiro no Jogo, depois n`A Bola – deixou o jornalismo. Disse-me na semana passada que estava no departamento de prospecção do clube a trabalhar directamente com Carlos Freitas. Director Desportivo que foi antigo jornalista.. Boa sorte nesta interessante aventura.
terça-feira, 2 de setembro de 2008
Braga e Vitória de Guimarães com comunicação (II)
Publicada por Rui Calafate à(s) 12:14:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, José marinho, Paulo menezes, Ricardo lemos, Rui Calafate, Vitória de Guimarães, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário