Provavelmente a Spanair é neste momento uma das marcas que mais necessitava de gestão de crise.
Acidente em Barajas que todos conhecem, outros dois sustos sucessivos com os seus voos e notícias de que tem uma dívida acumulada de 300 milhões de euros.
E ainda para abrilhantar o ramalhete, um título letal do El Pais de ontem: «Una compañia com una mala salud de hierro». O que se pode fazer num momento destes?
Aí está mais uma boa simulação…
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Gestão de crise
Publicada por Rui Calafate à(s) 16:47:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, gestão de crise, Rui Calafate, Spanair, youngnetwork
1 comentário:
Yeap... tive a oportunidade de comentar um post do jorge lopez lá no meu estaminé (http://fractura.net/comunicacao-institucional/comunicacao-de-crise-acidente-em-madrid-barajas/) e, na realidade, aquilo tem muito que se lhe diga em termos de comunicação... e não só, infelizmente.
Mas ando aqui a pensar se já alguém disse alguma coisa acerca da entrega dos parafusos da linha férrea do Tua ao chefe da estação, feita pelos putos que os desapertaram apenas com dois dedos... já ouviste alguma coisa da CP? Nem eu...
Enviar um comentário